terça-feira, 23 de outubro de 2012

Adoro-te

(NS)

- adoro ter a minha mão sobre os teus joelhos enquanto conduzo;
- adoro as tuas risadas;
- adoro quando te atrasas para irmos tomar o pequeno-almoço;
- adoro quando estás deitada perto de mim, dentro do meu abraço;
- adoro a tua cara de felicidade
- adoro os teus olhos, a tua boca, as tuas mãos, e a tua preocupação com as unhas partidas;
- adoro os teus gostos musicais;
- adoro a tua sensibilidade ao andares pelas ruas de Sintra à noite, e depois resultarem numas lágrimas e num abraço forte;
- adoro a tua cara estranha a comer um pastel de nata;
- adoro o teu corpo disponível para mim;
- adoro a tua energia física para nunca te cansares em não dormires, em passeares, e no fim da noite ainda teres capacidade para começar de novo;
- adoro ter um cabelo teu dentro do meu caderno de apontamentos;
- ADORO-TE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário